Sรฉrie MUITO boa!
Adorei a personalidade de Serena, o sorriso dela รฉ maravilhoso, ela รฉ bonita mas nรฃo tanto assim quanto falam e eu ainda acho a Blair mais bonita sรณ q a personalidade delaโฆ
Mas se eu fosse um homem, escolheria a Serena.
Mas enfim, a sรฉrie รฉ รณtima, recomendo muito!