Prefiro aqui não expor meu entusiasmo e sim meu grande apreço por esse doce documentário que nos apresentou a história, a vida e a obra destes felizes poetas. Assisti, me empolguei e mais do que tudo fui feliz em conhecer essa efervescência cultural que se mantém viva no sangue dessa gente que é patrimônio do nordeste. Parabéns ao idealizador deste documentário e a todos os participantes e envolvidos.