Nada รฉ tรฃo bom quanto me ver no Riggs, sรฉrio, um homem que tem tantos problemas a mais do que os meus, com a cabeรงa cheia de traumas e ainda assim eu o olho e me identifico. Esse medo da vida, da mudanรงa, da continuidade, a dificuldade de ser feliz por achar que nรฃo merece..sem dรบvidas muito bem feito. Adoro a maneira como expandiram a obra antiga. O Damon trazendo elementos do Michael Kyle ficou รณtimo, para mim o Roger รฉ aquele personagem com muitas faces para o definir numa palavra sรณ. Amo a sรฉrie por trazer assuntos pessoais os quis fujo sempre e poder ver o resultado nu e crรบ. Quem nรฃo viu deveria รฉ recomendo os filmes antigos tambรฉm.