É um bom livro, porém não é focado na vida romântica de Lina, como algumas pessoas teriam esperado anteriormente. Pra mim esse ponto foi crucial já que eu não gosto muito de romance e ao mesmo tempo o pouco do amor que foi desenvolvido entre ela e Ren aqueceram meu coração. A melhor parte, na minha opinião, foi as descobertas que a personagem foi fazendo durante o enredo, sobre a mãe, sobre o pai, sobre como a vida dela foi influênciada positiva e negativamente por atos de pessoas do seu passado. Enfim, é uma leitura gostosa, simples e adorável.