Na minha opiniรฃo a sรฉrie poderia ter acabado melhor, ou de um jeito menos tosco pelo menos
Todo mundo virando seres de luz? Sรฉrio? Acho que ficaram sem ideias
Terminei de ver a sรฉrie agora e nรฃo consigo entender o porquรช desse final ruim
Meus neurรดnios derretendo pra tentar achar um sentido ou tentar juntar as peรงas e ligar ao que o inรญcio da sรฉrie trazia
Tudo comeรงou a perder o sentido no meio do caminho, acho que 7 temporadas foram demais pra uma histรณria que poderia acabar muito bem em 5 no maximo
O Murphy foi o meu personagem preferido porque nรฃo me deixou cansada de assistir, e de fato ele se tornou uma boa pessoa no final, nรฃo querendo salvar apenas a prรณpria pele mas resolveu ser alguรฉm melhor por alguรฉm que ele ama e ele sim foi um personagem bem feito e com um arco de histรณria perfeito.
A personagem Clark se tornou cansativa de assistir. Entendo o desejo de querer salvar quem ela ama, mas todas as mortes que ela cometeu valiam isso tudo mesmo? Jรก estava cansada de escutar essa frase em todas as mortes que aconteciam.
A Octavia coitada, eu sentia pena dela atรฉ ela comeรงar a reprimir o luto da morte de Lincoln e se tornar um ser sem alma, ainda bem que ela se arrependeu disso e mudou, eu amei a histรณria dela, foi muito bem desenvolvida melhor que a da clark
Tudo na sรฉrie aconteceu muito rรกpido apesar dela ser enorme, se tornou cansativa.