Fica um tirando o sarro do outro,uma gritaria,mete o pau nos times adversários, quando a Renata pede resultado de um próximo jogo é um clubismo só,o bom seria colocar profissionais para dar as suas opiniões independente do clube que torce, aqui na firma todo mundo se reuni na hora do almoço,mas a maioria não quer assistir mais.