O programa em si nรฃo รฉ ruim, mas essa apresentadora ridรญcula, nรฃo sabe trabalhar em equipe.
Essa senhora nรฃo tem carisma algum, quem teve essa ideia de colocar essa personagem apresentando.
Ela nรฃo dรก espaรงo, ao colega Manoel, finge que comenta com ele algo ele vai responder ela nรฃo deixa fala em cima da fala dele.
Meu Deus que direรงรฃo รฉ essa que nรฃo repara isso.
Hj por exemplo acabou o jornal deixei pra ver o andar da carruagem.
Vejam a parte da nuvem de palavras o que essa ridรญcula vem fazendo, .
Peli amor de Deus tira essa mulher desse programa e de revoltar..