ร tipo uma versรฃo STAR WARS ruim. Pontos positivos: o ambientes, os locais e o CGI me convenceram. Pontos Negativos: a histรณria de chamar um bocado de pessoas aleatรณrias para lutar e elas aceitarem sรณ com uma palavrinha de incentivo รฉ muito fraquinho. Segundo ponto, foram essas muitas frases de efeito (palavrinhas de incentivo), que no final das contas nรฃo causaram efeito nenhum pelo excesso de uso. Uma ali outra acolรก atรฉ vai mas toda hora, รฉ de lascar. Outro ponto รฉ que os personagens nรฃo sรฃo desenvolvidos o suficiente para nos causar algum sentimento por eles. Ou seja, sรฃo cinco ou seis fodรตes/fodonas que ngm se preocupa com eles. Por fim, apesar de o vilรฃo ser o estereรณtipo do Alemรฃo da segunda guerra mundial, achei ele um bom ator, apesar de nรฃo ter nada excepcional no filme. Sรณ nรฃo sei ele foi destaque, ou porque conseguiu fazer bem aquilo que lhe foi proposto ou porque outros foram bem ruins (pouco desenvolvidos).