Eu sei que que รฉ questรฃo de gosto. Porรฉm pra mim nรฃo tive emoรงรฃo nenhuma. Dormi parte do filme de tรฃo chato que achei...sem novidades...mesmo a emoรงรตes novas nรฃo me provocaram nada de novo. .
Talvez a culpa seja minha de ter criado expectativas para o filme.