O รบnico ruim desse filme รฉ que รฉ muito curto e como a histรณria prende, acaba muito rรกpido; O filme รฉ divertidรญssimo e conta com um elenco para ninguรฉm botar defeito, onde contamos com uma das maiores cantoras da histรณria da nossa mรบsica Sandra de Sรก, onde a artista se mostra muito competente atuando como atriz ; ร s crianรงas dos anos 90, temos o privilรฉgio de matarmos a saudade de Eduardo Silva, nosso eterno "Bongรด" de Castelo Rรก-Tim-Bum. A participaรงรฃo mais que especial do exรญmio talentoso Pรฉricles abrilhanta ainda mais o enredo. Parabรฉns ร toda a produรงรฃo. Espero que saia a continuaรงรฃo, pois รฉ merecido!