Esse livro é simplesmente inexplicável, você literalmente entra na história e parece que realmente está lá...tem horas que dá até arrepios, resumindo: Recomendo muito,com certeza você vai gostar, não deixe de ler(E pra mim foi a melhor maneira de aproveitar meu carnaval🎭🎉🥰)