Estou simplesmente apaixonada por este livro e pelo jeito da autora contar a história. Nós prende e nos faz refletir a respeito de como a vida tem as suas voltas e reviravoltas. É uma lietura simples e leve que nós faz não parar quando começamos.
Indico demais!