Tudo comeรงa muito bom atรฉ a 4 temporada, infelismente a partir da 5 temporada tudo comeรงa a ficar muito repetitivo, voltas e voltas, muito canรงativo atรฉ chegar na 7 tempora, quando acaba vocรช esperava mais do final. saba quando vc esta lendo um livro que a histoqria fica bom, depois ve que poderia ter terminado alรญ, assim foi THE 100, roteiro acelerado querendo um fim logo. muita coisa a desejar na histรณria. pra quem quer se aventurar fica minha recomendaรงรฃo vai atรฉ a quarta temporada, nรฃo vai se arepender, para aqueles que querem ter sua prรณpria anรกlise do fim boa sorte.