A sรฉrie tem uma ideia genial, porem com direรงรฃo fraca, exemplo, os zumbis entram correndo pela porta da frente do refeitรณrio, e o refeitorio tem uma porta de tras (Que vai para parte de dentro da Escola), os 500 alunos ficam correndo em cรญrculos dentro do refeitorio (Imenso) e meia duzia corre para a saida vazia, cenas com se nรฃo me engano 7 pessoas dentro de uma sala, e eles so lembram de fazer uma barricada na porta quando (1 episodio inteiro depois) um professor(infectado) entra na sala e fala para fazerem a barricada.
Me parece muito que o diretor pegou momentos especรญficos do roteiro e o resto fez na moda la-fuedase.
Mas acho que a parte mais idiota ainda sรฃo eles batendo nas costas dos zumbis, e a menina ligando para o pai bombeiro (lerdรฃo) ir para escola infestada de zumbis para "salvar" ela