Um filme que realรงa um tema extremamente interessante, uma verdade nua e crua, de nรฃo aceitarmos a velhice, aborda tbm a arrogรขncia e preconceito de um empresรกrio (onde na realidade ocorre com frequรชncia), porรฉm, a trama se torna confusa e totalmente sem lรณgica, sinceramente, sรณ terminei de ver para ficar mais puto ainda de ter perdido 2 hrs vendo, tomaria um contorno totalmente diferente, se fosse trocado esse final ridรญculo, por um final estilo "click" (Adam Sandler), no qual ela acordasse de um pesadelo e agradecesse, por sua idade e beleza, se repararem no filme, ela tem uma linda casa e provavelmente um patrimรดnio fruto do seu trabalho, a aceitaรงรฃo de que uma hora temos que parar, se aposenta, vai viajar, afinal toda jornada tem um fim, seria muito mais interessante nรฃo acham? Fora que iria passar uma liรงรฃo de vida.