Aos que estão criticando, leiam o livro “Diário de um policial”, Lucca, cmt do gate e responsável pela negociação, descreve todos os detalhes da operação. O filme descreve muito bem o que Lucca já havia relatado no livro. Quem está criticando o filme é porque não conhece a história do sequestro. As pessoas querem um filme com uma história bonitinha, esse filme relatou um dos momentos mais difíceis da vida do apresentador e dentro desse contexto conseguiu inserir um flashback de diversos momentos de sua trajetória. Achei um excelente filme, recomendo! Leiam o livro também e entendam um pouco da complexidade de uma operação policial nesse nível e os riscos envolvidos antes de ficar criticando.