Livro sobre a adolescência de um adulto que escreve como um pré-adolescente. O autor escreve de um jeito muito infantil narrativas desconexas. Usa o artífice de incluir coisas dos anos 90 para trazer nostalgia ao leitor, mas são só referências soltas mesmo. A história gira, gira, gira... e, de repente, como se o autor estivesse cansado de escrever tanto casinho blá-blá-blá, a história termina. Terminei me perguntando: "Acabou? Então é isso aí?". Só mais um livro para vender livro.