Pessimo em todos os quesitos, so ganha no quesito de cinematografia. Distorรงรฃo absurda dos personagens, roteiro preguiรงoso e repetitivo, mal aproveitamento da Gaga na atuaรงรฃo, canรงรตes mal escritas e nao descritivas de cena como em musicais devem ser, etc.