Fiquei com tanto odio dos personagens, e pior ainda dos crentes nojentos que eles representam. E que por incrivel q pareรงa existem!!! Que manipulam tudo pra se sentirem certos. E isso me deu um nojo tao grande que nn consegui ver ate o final.
Deixo aqui meu odio a crente exposto