Reviews and other content aren't verified by Google
Primeira temporada foi muito boa. Segunda mediana jรก a terceira, terrรญvel. Aff. Vรกrios furos na histรณria. E forรงaram demais pra Ana e Mariana ficarem juntas. Poderiam ter ficado sem essa temporada q seria mais bonito.