Estรก muito ruim essa sรฉrie!! Por quรช? Irei lhe responder. Primeiro รฉ pq estรก muito besta os personagens sรฃo muito abestalhados. Segundo รฉ pq o protagonista (o principal) saiu da sรฉrie. Eu sรณ assistia por causa de Jasper, Charlotte, Paper e o principal, que รฉ Henry. Sem eles ficou sem graรงa. Entรฃo essa รฉ a minha opiniรฃo. E recomendo vc que estรก lendo, nunca assistir, vc vai se arrepender de tรฃo chato e entediante. Os personagens sรฃo muito bestas, brigam por qualquer coisa e parece que esse desenho รฉ para infantil. Nรฃo assista!!!!!!