Jogo brasileiro muito bom com clara inspiraรงรฃo em Resident Evil e com puzzles muito bem pensado.
Grรกfico me surpreendeu bastante por ser um jogo brasileiro e a jogabilidade รฉ muito boa.
รnica coisa que na minha opiniรฃo ficou um pouco a desejar foi a localizaรงรฃo (dublagem), mas entendo q tb pelo orรงamento foi o melhor q conseguiram fazer, mas isso nao atrapalha em nada na experiencia incrรญvel na hora de jogar.
Me senti orgulhoso de ter um jogo brasileiro nesse nรญvel e joguei com um sorriso de orelha a orelha.
Agradeรงo aos envolvidos.