Gosto do programa.....mas....vem perdendo o rumo....ontem perderam uma grande chance por estar com o presidente presente....brincadeiras e risadas bestas podem ser evitadas....faltado simancol...o elenco vem querendo aparecer demais....ficando chato essas risadas q atrapalham e nata se o desconforto do apresentador....está faltando limites....vc não podem perder o foco...elenco está ficando chato por querer aparecer demais... é minha opinião...mas gosto do programa