Bom Dia.
Ontem (dia 21/06/21) falaram que todas as vacinas são iguais que não é para escolher o fabricante.
Então pergunto : (não sei se sou ignorante) mas vamos lá.
Porque a Vacina Jansem só precisa uma dose e as outras duas doses?
Porque no Chile já vacinaram a população com 2 doses da Coronavac, continua morrendo gente e agora decidiram fazer a terceira dose?
Gostaria de obter uma resposta