Bom dia. Estou gostando de assistir a Fazenda, a apresentadora Adriane está mandando bem, parabéns Dri. O único erro que achei, foi terem expulso somente o Borel, pois quem ficou dando em cima dele o tempo todo foi a Dayane, para mim ela teria que ter sido expulsa também. Foi um grande erro da emissora, ao meu ver.