Olá! leitores, dei nota máxima, sendo o primeiro a avaliar o livro, todavia, não o conheço direito, apenas li alguns trechos citados por outros autores. Dos autores que li sobre o assunto, todos citam o poeta Hesiodo.
O valor da minha nota, a pesar de ainda não ter visto o livro se fundamenta na possibilidade de tomar conhecimento da origem das coisas. Denomino a descoberta das coisas como princípio da vida, por tal motivo o valor da nota.