Se vc for uma pessoa que vai assistir sem conhecer o filme original, talvez ache apenas medianoโฆ. Mas se vc, assim como eu assistiu o filme nos anos 80โฆ nรฃo tem como nรฃo se emocionar, os caras se empenharam mesmo pra fazer um bom filme e, reviveram a franquia!!! Quem รฉ geek vai dar nota 10! Surpreendente รฉ pouco pra descrever a emoรงรฃo de rever herรณis que tinha quando crianรงa !!!!!!!