Ameiiiiiiiiiiiiiiii demais!!!
Adoro sรฉries levezinhas, que nรฃo tem maldade, ensina o amor, fala sobre amizade...
Claro que sempre tem algo que nรฃo agrada a todos, mas a mim, nรฃo mudaria nada, nadinha!... atรฉ pq o final foi lindo demaiss!!!!!!!
COREIAAAA, EU TE AMOOOOO! FAรA MAIS DORAMAS LINDOS ASSSIM! HAHAHA