Literalmente, eu n tenho palavras, adjetivos, substantivos ou sinรดnimos pra explicar o quรฃo maravilhoso foi assistir esse anime! Muitas pessoas criticam o anime pelo o personagem principal (Shinji Ikari) ser meio frouxo, mas vamos entender a histรณria do mlk, ele passou por muitas coisa de uma vez, como um tapa direto na cara! Eu realmente n ligo pras crรญticas desse anime, pois pra mim รฉ extremamente incrรญvel principalmente por eu AMAR ficรงรฃo cientรญfica, a histรณria, os personagens, os EVAS, literalmente TUDO desse anime รฉ incrรญvelmente AWESOME. Acho q os criadores desse anime tiveram q passar o nรญvel de criatividade do Einstein pra produzir o anime ๐๐๐๐๐โค