ร o melhor desenho de animaรงรฃo que eu jรก vi, รฉ o conflito de duas famรญlias ,o filme tambรฉm mostra o romance de Eep e Guy e o filme estรก bem engraรงado o problema รฉ que ele mudaram um pouco dos personagens,e ele รฉ um pouco exagerado no final