Livro excelente que nos leva à muitas reflexões. Quantas vezes abrimos mão de nós mesmos por causa dos outros e de outras situações? Quantas vezes acabamos arruinados, com a auto estima destruída por causa do que acabamos permitindo os outros fazerem, nos podando?
Super recomendo. É para ler com cuidado, com atenção, refletindo, e reler quantas vezes forem necessárias.