O jogo รฉ muito bom, o que ele tem interiores e Easter Eggs/Fan Services รฉ bom, sem ser forรงado, missรตes fodas, mesmo se fosse sem bugs, nรฃo seria um jogo do Ano, mas DAQUI 1 ANO, serรก um jogo excelente pra todos que o adquirirem.
Mas porquรช um ano ? Simples, como jรก adiantado, o nรบmero de bugs, e a versรฃo PORCA pra XBOX (eu nem jogo Xbox, vi sรณ vรญdeos, sem sequer dublagem) faz que esse jogo perca muita credibilidade.
Eu jogo no PS4 por exemplo, em 40h de gameplay/lvl31/Mรกximo de Credibilidade. Dito isso quero reportar que tive 8 crash's, um a cada 5 horas, vergonhoso no mรญnimo, a quantidade de bugs no jogo, tive a sorte de ter poucos e nenhum que prejudicou o segmento de uma missรฃo (Nรฃo zerei a histรณria, fiz DIVERSAS secundรกrias e explorei quase tudo do cenรกrio) , mas o mais vergonhoso รฉ que ao dirigir um carro ou atรฉ mesmo correr (sim, correr) o grรกfico pixalado em um nรญvel que atรฉ jogos de PS3 tem resoluรงรฃo melhor, correndo รฉ natural que nem tanto, mas no carro que eu tenho, que alcanรงa 205km (fรญsica do jogo) as vezes o que tรก na frente nem carrega, grรกfico de ps2, parece o GTA San Andreas.
Enfim, esse jogo tem absolutamente tudo para ser um jogo viciante e de muito futuro, sem trocadilhos, mas sรณ quando realmente estiver pronto, sem bugs, com um grรกfico descente, e um possรญvel lanรงamento de modo online.
Parabรฉns a CD Project Red que lanรงou um jogo literalmente nรฃo terminado, perdendo muito do respeito que tinha, ao menos de minha parte.