Incrรญvel, espetacular e envolvente
Maduro, inteligente e realista
Flower of Evil รฉ um dos melhores que jรก vi em 10 anos de kdrama.
O melhor final de kdrama que jรก vi.
Enredo consistente e inteligente que faz vocรช duvidar das intenรงรตes dos personagens desde o inรญcio. รtimo desenvolvimento de personagens, tanto dos principais quanto dos secundรกrios, e um grande esforรงo รฉ feito para que o telespectador se apegue aos personagens, humanizando todos, atรฉ mesmo os vilรตes.
A histรณria te leva a pensar no que รฉ ser mal ou bom, no contexto de bom e de mal, e na maldade natural do ser humano - atรฉ onde vocรช iria por alguรฉm que ama? - ao mesmo tempo que apresenta personagens complexos e cheios de princรญpios. Tambรฉm trata de uma doenรงa psicolรณgica com crรญtica social - mostrando ao telespectador que nรณs tambรฉm somos cheios de dรบvidas e preconceitos.
A produรงรฃo รฉ competente, bem como a fotografia - e a direรงรฃo รฉ perspicaz. O diretor utiliza a trilha sonora emocionante nas horas certas e pensa em shots naturais e premeditados para nos deixar na ponta do sofรก do inรญcio ao fim. Sem nenhum episรณdio abaixo da mรฉdia ou do bom, um material consistente em fazer rir, chorar, emocionar ou mesmo passar extrema tensรฃo, medo, horror e suspense.
Utilizando apenas um clichรช no final, que foi extremamente รบtil para o enredo e importante para o desenvolvimento do protagonista, Flower of Evil encerrou espetacularmente o arco do personagem principal, deu um final digno a cada personagem e ainda conseguiu entregar tudo o que um fรฃ esperava assistir.
Recomendo a qualquer um, vai ficar na memรณria.