Reviews and other content aren't verified by Google
Parabéns ao Show do Esporte, gosto muito. Parabéns também para a liberdade de seus repórteres, como a Mariana da F1, totalmente avontade gosto muito dessa liberdade dos repórteres.
Abraço a todos do Show do Esporte, principalmente Glanda e Elia.