Sou da รฉpoca do winning eleven .. comecei jogar por volta de 2001.. o jogo sempre foi mto bom em jogabilidade ... porรฉm de uns anos pra cรก, a jogabilidade estรก pรฉssima !!
O boneco estรก um robรด, mto lento !!
Mesmo com jogadores bons, eles nรฃo andam!!
Vocรช joga para relaxar e se estressa !!
Antes vocรช divertia !!
Estou pensando em comprar um ps2 sรณ pra divertir as vezes e relembrar os velhos tempos!!