Eu gosto de filmes musicais, mas achei um pouco exagerado. Poderiam ter mantido nas cenas artรญsticas entre Coringa e Arlequina, mas notei que as mรบsicas foram cantadas mais em cenas de diรกlogo entre eles (e foram bem subsequentes), o que tornou o filme cansativo da metade para o final.
De uma maneira suscinta (pois nรฃo quero dar spoiler), a histรณria do Coringa se manteve atรฉ um certo ponto do filme. Apรณs, deram muita รชnfase ao julgamento dele, onde no decorrer do percurso o personagem foi completamente desconstruรญdo.
A interpretaรงรฃo do Joaquim Phoenix e Lady Gaga foram estupendas, tanto que na minha opiniรฃo o filme poderia ter explorado mais a histรณria deles (com mais รชnfase no Coringa, claro),