Coloquei muita expectativa mas o filme รฉ cansativo e a personagem que รฉ representada pela mulher tornaram meio insuportรกvel, toda hora repetindo a mesma fala "estou pronta estou pronta estou pronta".. e em outras cebas tambem e uma choradeira quando ngm queria dar trilhรตes pras pesquisas dela... levou 2hs pra conseguir ir ร missรฃo... diferente de outros filmes do genero que vรฃo direto ao ponto e sem enrolaรงรฃo tosca... e a viagem final foi muito prosa, sem sentido... Amo filmes de viagem ao espaรงo como ad astra, interestelar, o classico odisseia no espaรงo, o astronauta... . e difรญcilmente tem algum ruim desse tipo de filme, esse foi um, muito ruim. Falaram bem demais mas Enfim, mais de duas horas perdidas.