Uma porcaria de jogo, fui jogar modo arcade battle e quando eu cheguei no match 5 parece que o oponente ou inimigo vira dono do jogo, รฉ impossรญvel acertar-lo e quando o oponente me bate parece que quando ele me empurrar pra parece nรฃo para mais de bater como se fosse dono do jogo