foi com esse disco que comecei a ouvir o príncipe das trevas e é o primeiro com zakk na guitarra, mudou o modo de como eu ouvia musica, então minha vida musical é antes de ozzy e depois de ozzy, pra mim melhor disco do ozzy, primeira musica que escutei foi miracle man e nunca mais deixei de ouvir a banda do ozzy desde então