Gostamos muito de assistir ao programa do Ratinho eu e minha filha de 7 anos, ela trocou a letra da música do Marquito " O Marquito tem o PÉ pequeno", também gosto quando o Ratinho expõe a sua opinião . Li algo sobre quererem prender por causa de suas palavras fiquei triste pois esta e a opinião de muitos vão querer prender todos? Sorte, sucesso e que Deus proteja todos do grupo.