Esse livro é maravilhoso,um dossiê do pensamento fascista. De fácil acesso e de leitura muito acessível, didático pelos seus exemplos e prático pela sua organização.
Recomendo demais o livro, agregou muito na minha compreensão sobre o fenômeno fascista.