Sem duvida alguma a melhor animaรงรฃo do He-Man, conseguiu apresentar uma historia bem trabalhada, personagens com motivaรงรตes e nรฃo mais como nos anos 80 que nรฃo tinha pรฉ nem cabeรงa, (Mais claro que essa รฉ minha opiniรฃo, cada um tem a sua) uma pena nรฃo ter tido mais episรณdios, para quem nunca viu vale muito a pena...