Seria um excelente filme atรฉ chegar no final e ser um desperdรญcio pra nรฃo falar outra coisa.Acabou com toda estrutura do filme colocando um contra o outro e bonzinho vira vilรฃo e nรฃo ter fim.Todo sacrifรญcio da guerra foi perdido. E aรญ os humanos se uniram com os alienรญgenas? O bonzinho comandou o exรฉrcito dos alienรญgenas ou formou outra guerra pra acabar com os alienรญgenas? Nรฃo gostei.Uma pena o filme seria รณtimo.