Vamos lรก.. o jogo รฉ bom? ร! A histรณria consegue prender do inรญcio ao fim. O "mundo" a ser explorado รฉ vasto, agora nem por isso deixa de ser repetitivo em alguns momentos. As lutas sรฃo sempre as mesmas os inimigos sรฃo sempre os mesmos. Os chefes que eu achei que seriam mais complexos a batalha se perde mais em cinemรกticas do que na prรณpria luta. Mas รฉ a fรณrmula do jogo. ร igual a todos GoW. ร um hack N Slash, com uma histรณria de pano de fundo. (Uma baita histรณria)