VEY, EU DEI RISADA DESSA BOSTA KAKAKAKAKAKAKAKAKAKA! O Van Damme (Guile) ser o principal? que nada a ver!! Os principais deveriam ser o Ryu e o Ken (tirando o fato que o Ken nรฃo tem aquele cabelo longo, por isso achei o personagem uma merda), a mรกscara de papelรฃo do Vega KAKAKAKA, o Honda pior que รฉ horrรญvel kakakakaka, o Bison uma bosta, o Ryu tb... O Sagat de terno me quebrou KKKKKKKKKKK MANO, KD O FEI LONG? ! Jรก sei, num teve gente pra fazer o papel dele, nรฉ? Contratava o Bruce Lee (nem sei se ele tava vivo naquele ano) Como o Chaves fala: "seria melhor ir ver o filme do Pelรฉ"