Chorei de tanto รณdio e desprezo por esse jogo, Nรฃo acrescenta nada ao anterior (Clรกssico) pelo contrario tiraram varios Cenarios, sons e chefe.
O Remake รฉ um desrespeito aos Fรฃs do Game Classico, a Capcom Cuspiu na minha cara, sรณ vou confiar novamente na Capcom se fizeram um Remaster completamente fiel.