Um dos melhores livros que já li, tem muita história diferente e isso é perfeito porque você não se cansa de ler nunca. E se você estivesse na mesma situação que Nora, o que você faria? Que vida escolheria? O livro faz pensar bastante sobre isso. Muito bom super recomendo!