Nรฃo gostei pois a personagem parece presa ao passado, presa a pessoas que passaram por sua vida. Nรฃo consegue ser livre. Ver a beleza do mundo e das situaรงรตes. O prรณprio lado sobrevivencialista foi pouco explorado no filme. Bem produzido, boa fotografia e trilha sonora. Mas essa idรฉia de se prender a pessoas eu nรฃo curto de maneira nenhuma.