Notinha!!! Eu e ele :)
R. Assisti ao filme sem muita expectativa, o inรญcio foi atรฉ surpreendente... proposta interessante e curiosa, filme se perdeu na metade e quando eu achava que nรฃo dava para piorar!!!!!!!!! Aparece a bunda do Frank, fiquei sem saber se dava risada ou ficava aflita com a situaรงรฃo.
Bom, no geral o filme foi feito de forma muito rasa, um filme curto que poderia ter adicionado mais informaรงรตes e mesmo assim nรฃo ficaria tรฃo longo. Explicando a origem do Frank e o relacionamento do Christian com o pai dele, talvez explicando o porquรช do comportamento dele em toda a histรณria.
L. Comeรงou bem, mas decaiu muito com o tempo. ร um daqueles filmes feitos ร pressa, sem amor, raso, mas continua divertido. Felizmente, nossa companhia torna qualquer filme meia-boca uma boa experiรชncia, daquelas que nรฃo queremos que acabe, nunca, se possรญvel. O filme รฉ muito ruim, mas assista, porque uma risada sincera รฉ muito valiosa. O dono do cachorro (que nada tem de cachorro) faltou ser explorado; R notou traรงos de abuso e de submissรฃo presentes no Cristรฃo (piadinha com a legenda do filme), mas sรฃo apenas deduรงรตes, pois essa porcaria de filme nรฃo se dรก o trabalho de explicar de onde nasceu essa bizarrice de fetiche.