Fime perfeito, dialogos intrigrantes e profundos, personagens carismaticos e muitos envolventes, narrativa condizente com a nossa realidade, sou manauara e gostei muito do que vi, graficos magnificos, roteiros inovador, recomendo para quem aprecia uma boa obra, melhores 80 minutos da minha vida. Oscar para amanhรฃ !!!!!!!!!
obs: para quem amou deixa o seu joinha e comentem
OBRIGADO!!!